sábado, 19 de abril de 2008

Premio Canais de Referencia


Pessoal


Como vao, blz ?

Infelizmente o tempo hoje é o meu maior inimigo, não estou conseguindo tempo para postar aqui no Blog, até porque o tempo livre que estou tendo, estou me dedicando a fazer um portal onde este será muito mais interativo e terá a participação de alguns amigos e parceiros da área e que são focados em SBC, o que tornará o portal mais dinâmico e mais atrativo.

Por hora, tenho esta noticia para vocês. Um projeto que ajudei a desenvolver está concorrendo ao prêmio canais de referencia no ano de 2007.

O principal foco deste projeto foi diminuir o indice de suporte e otimizar a aquisição e ampliação de novas unidades. É uma grande rede de hospitais aqui no RJ e em breve divulgarei mais informações detalhadas sobre o projeto.


Por enquanto vale pelo menos ter sido finalista dentre as principais revendas do país.


Fat Abraços,

Nenhum comentário: